<< Clique para exibir o índice >> Navegação: Sistema - Alpha Express > Diversos > Reuniões |
Nesse menu podemos manipular as reuniões com funcionários, clientes e fornecedores.
N° |
Campo |
Descrição |
Especificação |
Obrigatório |
Menu |
||||
1 |
Cadastro de reuniões |
Clique em 'Novo' para ser direcionado a explicação da janela |
Não |
|
2 |
Edição de reuniões |
Clique em 'Editar' para ser direcionado a explicação da janela |
Não |
|
3 |
Excluir |
Excluir uma reunião |
Deve-se selecionar a reunião para exclui-la, a exclusão só aceita uma por vez |
Não |
4 |
Anexa documentos a uma reunião |
Clique em 'Documentos anexados' para ser direcionado aos padrões do Alpha e clique em 'anexação de documentos e opções dos menus' |
Não |
|
5 |
Fechar |
Fecha a janela 'Controle de reuniões' |
|
Não |
Filtragem |
||||
6 |
Data inicial |
Data inicio da filtragem |
|
Sim |
7 |
Data final |
Data final da filtragem |
|
Sim |
8 |
Funcionário |
Escolha um funcionário |
Informação pré-cadastrada. Clique aqui para saber mais |
Não |
9 |
Pessoa |
Escolha um integrante que irá participar da reunião. (cliente, fornecedor, funcionário) |
Informação pré-cadastrada |
Não |
Primeiro abrimos a janela 'Controle de reuniões', para fazermos uma filtragem e encontrarmos as reuniões existentes precisamos primeiramente passar nossos parâmetros obrigatórios e/ou opcionais e logo após clicar em 'Filtrar'.
Se quiser fazer uma nova filtragem do começo clique em 'Limpar filtro', mas se for mudar apenas um ou dois campos matenhas as informações e altere apenas os que desejar. Para saber mais como manipular as funções, botões e exportações clique aqui. |