<< Clique para exibir o índice >> Navegação: Sistemas WEB > Controle de documentos WEB |
Para acessar o sistema é necessário entrar no site https://documentos.alphasoftware.com.br/ e realizar o login infomando os seguintes campos:
N° |
Campo |
Descrição |
Especificação |
Obrigatório |
Usuário |
||||
1 |
Domínio |
Informe o domínio da empresa a qual o usuário irá acessar |
|
Sim |
2 |
Informe o e-mail de acesso do usuário |
|
Sim |
|
3 |
Senha |
Informe a senha de acesso do usuário |
|
Sim |
Depois de informar os campos clique em 'FAZER LOGIN', e após o login ter sido um sucesso abrirá a página inicial do controle de documentos.
Para criar um usuário, você terá que vir no seu Alpha Express no cadastro de clientes, selecionar um cliente e clique em 'Demais opções' e escolher a opção 'Usuários do sistema Web', aqui você informará sobre o login do cliente no controle de documentos. Obs: A senha do primeiro usuário é os primeiros 04 digitos do CPF/CNPJ, dos demais podem ser informadas no Alpha Express. No Alpha Express temos ainda as categorias, o controle de acesso das categorias e a sincronização dos sistemas, clique aqui para saber mais sobre elas. Caminho para cadastro de usuários do controle de documentos: Cadastros > Clientes > Demais opções > Usuários do sistema Web. |