<< Clique para exibir o índice >> Navegação: Sistema - Alpha Express > Controle de veículos > Controle de CT-e > Novo > Doc. anteriores |
Vincule documentos ao CT-e tendo também vinculando a um cliente.
Obs: Os campos serão somente obrigatórios caso use este controle.
N° |
Campo |
Descrição |
Especificação |
Obrigatório |
Emissor |
||||
1 |
Noma/razão social |
Escolha um cliente |
|
Sim |
2 |
Tipo doc. |
Tipo do documento do cliente |
|
Sim |
3 |
CPF/CNPJ |
Número do documento do cliente |
Será carregado o número do cadastro, entretanto poderá ser alterado |
Sim |
4 |
Inscrição estadual |
Número da inscrisão estadual do cliente |
Será carregado o número do cadastro, entretanto poderá ser alterado ou incluído |
Sim |
5 |
UF |
Esatdo de origem do cliente |
Será carregado o número do cadastro, entretanto poderá ser alterado |
Sim |
Documentos em papel |
||||
6 |
Série |
Informe a série do documento |
|
Sim |
7 |
Sub |
Informe a subsérie do documento |
|
Não |
8 |
Número |
Informe o número do documento |
|
Sim |
9 |
Emissor |
Informe a data da emissão do documento |
|
Sim |
10 |
Tipo doc. |
Escolha o tipo de documento |
|
Sim |
Documentos eletrônicos |
||||
11 |
Chave de acesso |
Informe a chave de acesso do documento eletrônico |
|
Sim |
Começe um novo CT-e e clique no botão 'Doc. anteriores' e inclua documentos que estão vinculados ao CT-e. Primeiro informe os dados do emissor do documento, após escolher o nome/razão social do emissor será carregado os dados cadastrados do mesmo, caso não tenha algum dos dados você deve informar manualmente. Obs: mesmo vindo do cadastro as informações podem ser alteradas. Agora, caso tenha, informe os dados dos documentos feitos em papel. Agora, caso tenha, informe a chave de acesso dos documentos eletrônicos. Para saber mais como manipular as funções, botões e exportações clique aqui. |