<< Clique para exibir o índice >> Navegação: Sistema - Alpha Express > Diversos > Atendimento a Pessoas > Novo |
Nesta janela podemos lançar os atendimentos que foram feitos, eles podem ser lançados em sequência.
N° |
Campo |
Descrição |
Especificação |
Obrigatório |
Dados |
||||
1 |
Pessoa |
Escolha o cliente/fornecedor que será ou foi atendido |
A lista é misturada entre cliente e fornecedores, caso queira ser mais específico existem dois botões ao lado do campo o primeiro lista os clientes e o último os fornecedores |
Sim |
2 |
Data inicial |
Informe a data do atendimento |
|
Sim |
3 |
Hora |
Informe a hora que ocorreu |
|
Sim |
4 |
Usuário |
Usuário logado no sistema |
Campo visual. Informação pré-cadastrada. Clique aqui para saber mais |
Sim |
5 |
Tipo de atendimento |
Escolha o tipo de atendimento |
Informação pré-cadastrada. Clique aqui para saber mais |
Sim |
6 |
Forma de atendimento |
Escolha a forma de atendimento |
Informação pré-cadastrada. Clique aqui para saber mais |
Sim |
7 |
Situação |
Escolha a situação que o atendimento se encontra |
Informação pré-cadastrada. Clique aqui para saber mais |
|
8 |
Anotações |
Informe uma anotação sobre o atendimento |
|
|
9 |
Observações |
Informe uma observação sobre o atendimento |
|
|
Menu inferior |
||||
10 |
Lançar em sequência |
Marque essa opção para lançar atendimentos em sequência, fazendo com que quando acabar um lançamento a janela não se feche |
|
|
Clique em 'Atendimento a Pessoas' e logo em seguida em 'Novo' e após preencher os campos obrigatórios/opcionais clique em 'Salvar'. Preencha os campos como no exemplo e clique em salvar.
Para saber mais como manipular os botões e exportações clique aqui. |