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Nesta janela você fará o lançamento do cheque.
N° |
Campo |
Descrição |
Especificação |
Obrigatório |
Menu |
||||
1 |
Cliente |
Escolha um cliente |
Informação pré-cadastrada. Clique aqui para saber mais |
Sim |
2 |
Responsável |
Escolha um funcionário |
Informação pré-cadastrada. Clique aqui para saber mais |
Sim |
3 |
Escolha do plano de contas a conta que irá receber o valor |
Informação pré-cadastrada. Clique aqui para saber mais. A conta deve ser de um grupo do tipo 'Receita' |
Sim |
|
4 |
Lançamento |
Informe a data de lançamento do título |
|
Sim |
5 |
Vencimento |
Informe a data de vencimento do título a ser lançado |
|
Sim |
6 |
Tipo de documento deve ser 'Cheque' |
|
Sim |
|
7 |
Definição |
Escolha a o que será atribuído o valor a receber |
|
Não |
8 |
Centro de custo |
Escolha um registro que esteja vinculado ao recebimento |
|
Sim |
9 |
Histórico |
Informe uma descrição sobre o título |
|
Não |
10 |
N° de título |
Informe o número do título |
|
Sim |
11 |
Vr. título a receber |
Informe o valor do título |
|
Sim |
Abra a janela de 'Controle de cheques' e clique na opção 'Novo' no menu, preencha os campos obrigatórios e/ou opcionais e clique em 'Incluir' para acrescentar a forma de pagamento. Obs: Caso o campo 'Tipo de documento' seja o tipo 'Cheque', será aberta a seguinte janela para adicionar as informações do mesmo. Clique em 'Salvar' para finalizar o lançamento. Preencha os campos como no exemplo. Para saber mais como manipular as funções, botões e exportações clique aqui. |