<< Clique para exibir o índice >> Navegação: Sistema - Alpha Express > Cadastros > Clientes > Demais opções > Usuários do sistema Web |
Nesta janela será cadastrado os usuários do sistema de documentos web.
Obs: Todos os usuários são 'Comum'.
N° |
Campo |
Descrição |
Especificação |
Obrigatório |
Dados |
||||
1 |
Nome |
Informe o nome do usuário |
|
Sim |
2 |
Sobrenome |
Informe o sobrenome do usuário |
|
Sim |
3 |
Senha |
Informe a senha do usuário |
Também serve para resetar |
Sim |
4 |
Informe o e-mail que será para acesso do sistema web |
|
Sim |
|
5 |
Situação |
Escolha se o usuário está ativo ou não para acessar o sistema |
|
Sim |
Botões |
||||
6 |
Editar |
Edição de uma conta de usuário |
|
Não |
7 |
Escolha as categorias que o usuário tem acesso |
|
Não |
|
8 |
Sincronizar |
Sincronize o usuário com o sistema de documentos web |
|
Não |
9 |
Enviar Email |
|
|
Não |
10 |
Escolha a quais empresas o usuário tem acesso |
|
Não |
|
11 |
Fechar |
Fecha a janela 'Usuários de sistema web' |
|
Não |
Clique em 'Cliente', em seguida selecione um registro usando a função 'Digite o que está procurando - F2', clique em 'Demais opções' e em seguida 'Usuário de sistema web' e confirme a ação, informe os campos e clique em 'Incluir', quando o usuário é criado sua senha são os 4 primeiros digitos do CPF ou CNPJ. Obs: Quando um usuário é criado ele tem acesso a todas as categorias, cabe a você que está utilizando o controle dar as permissões. Para saber mais como manipular as funções, botões e exportações clique aqui. |